» » Maradona está internado na Colômbia


Diego Armando Maradona está internado em uma clínica em Cali, na Colômbia. O ex-atacante sofre com uma inflamação no joelho direito e os médicos avaliam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
"Maradona tem um bloqueio e inflamação do joelho direito. Estamos atentos para dar um procedimento não-cirúrgico que envolve a drenagem de inflação", disse o ortopedista colombiano Germán Alberto Ochoa, de acordo com declarações reproduzidas pelo jornal argentino “Olé”.
"É uma questão de ajuste fino da função de suas articulações para a viagem à Rússia em cerca de cinco ou seis dias", acrescentou Ochoa, que cuida da lesão no joelho de Maradona há 10 anos.
Campeão do mundo com a Argentina em 1986, Maradona será comentarista de televisão durante a Copa deste ano. Ele espera se liberar o mais breve possível para poder viajar a Rússia.


Fonte: Noticiasaominuto

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta