» » Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens no Whatsapp e acaba surrado por populares em Rondônia



A mulher identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32, foi morta a facadas na tarde deste sábado (02) na Rua Itapetinga, próximo a Rua Flora Rica, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
O suspeito, Gilvan S. A., 27, marido da vítima, foi detido logo depois e surrado por populares nas proximidades. A mulher deixa dois filhos - um de quatro e outro de 10 meses.

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o casal teria iniciado discussão, quando o suspeito pediu para ler as mensagens contidas no Whatsapp da esposa. Ela teria recusado a entregar o aparelho celular. Em meio ao bate-boca, Gilvan se armou com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima. Neste momento, o irmão do suspeito  interveio e a vítima correu para rua. Todavia, Gilvan foi atrás e desferiu outro golpe que teria atingido o coração da mulher.
Na sequência, ele fugiu, mas foi interceptado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O suspeito foi conduzido à Central  Polícia.





Fonte original: rondoniaovivo.com 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta