» » Menina de 10 anos é abusada pelo irmão enquanto dormia

Uma outra adolescente de 13 anos flagrou a ação delituosa e informou a mãe que estava na sala.

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de quinta-feira (31) suspeito de estupro contra a própria irmã de 10 anos em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.
Consta em ocorrência policial, que a criança estava dormindo na cama, quando o irmão passou a tocar nas partes íntimas dela. Uma outra adolescente de 13 anos flagrou a ação delituosa e informou a mãe que estava na sala. 

A mulher foi até o quarto e viu que a filha ainda estava dormindo, mas com o short na região das pernas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve o menor. Segundo familiares, o suspeito teria problemas psicológicos e, em outra oportunidade havia praticado o mesmo ato. Ele foi levado novamente a Central de Flagrantes.

Fonte: RondoniaoVivo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta