» » Menina de 13 anos invade casa e tenta matar mãe a facadas.


Uma adolescente de 13 anos é acusada de tentar matar a própria mãe, 43, a facadas na noite de terça-feira (19) em uma residência na Avenida 25, no Centro de Chupinguaia.
Conforme a ocorrência, a adolescente armada com uma faca arrombou a porta da residência da mãe e foi para cima dela tentando matá-la. A vítima entrou em luta corporal com a filha e conseguiu tomar a faca dela. A suspeita então fugiu afirmando que voltaria para matar a mãe.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não localizou a menor. A vítima afirma que em outras ocasiões a filha já tentou matá-la. A motivação para o crime não foi esclarecida.

Fonte: AmazoniAqui

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta