» » MOTOCICLETA ROUBADA EM ARIQUEMES É RECUPERADA EM GUAJARÁ-MIRIM; RECEPTADOR FOI PRESO.

Na noite desta segunda-feira (25) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) solicitaram apoio de uma rádio patrulha do 6º BPM/FRON para fazer uma abordagem em uma Motocicleta/BIZ 125 ES – 2014 de Placa NCC-7591, com lacre violado, de cor vermelha de Ariquemes.



Os Policiais na abordagem ao verificar o documento fora constatado que a motocicleta é BIZ 125 ES, e ao verificar a motocicleta ela deveria ser BIZ 125 EX, (modelo esporte), e o chassi foi constatado que ele se encontrava com os últimos números ilegíveis, (suposta adulteração). E ao tentar verificar a numeração do motor também se encontrava com suspeita de adulteração possível objeto roubo ou furto.

O condutor da motocicleta Alexandre B. G, 30 anos, morador de Alto Paraiso – RO confessou que  moto era objeto  Roubo na cidade de Ariquemes, e ganharia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da motocicleta até o Município de Guajará-Mirim.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o receptador recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, sendo flagranteado no crime de receptação, não tendo pago a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. A moto vai ser restituída ao proprietário.
Fonte: Portal Guajará.



Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta