» » Mulher irritada mata namorado por ejacular rápido de mais e é presa


Sete Lagoas, MG - Mulher é presa depois de matar seu parceiro a facadas em um ataque de fúria. A mineira, de 34 anos, disse aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e ejacular antes da hora durante o sexo.
A vítima, um rapaz de 27 anos que teve seu nome preservado a pedido da família, sofria de ejaculação precoce e fazia tratamentos.
O ataque aconteceu na casa de Renária, na cidade de Sete Lagoas na última quinta-feira (31). Segundo  Renária, os dois estavam começando a transar, os dois estavam muito excitados, e o rapaz não se segurou! isso teria enfurecido a mulher, que pegou uma faca de cozinha e desferiu três facadas no rapaz e depois fugiu.
A polícia chegou no local e encontrou o homem deitado na cama, sangrando profudamente. Serviços de emergência foram chamados, o rapaz foi levado ao hospital mas não resistiu e acabou morrendo.

Fonte: Mídia imparcial

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta