» » PM prende foragido que comeu olho, orelha e bebeu sangue de suas vítimas


Ji-Paraná, RO - Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar através do Serviço de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson, SD PM Teodoro e SD PM Fiuza, recapturaram um foragido da Justiça condenado a 42 anos de prisão.
A recaptura aconteceu após a Polícia Militar receber uma informação sobre o foragido e após algumas horas de campana localizaram e prenderam Djalma Campos Figueiredo de 43 condenado por homicídio, onde ele comeu o olho, orelha e bebeu sangue das vítimas.
Djalma foi conduzido até a Unisp para os procedimentos de praxe e posteriormente conduzido até ao Presídio onde cumprirá o restante de sua pena. Djalma foi preso na rua T-20 no Bairro JK e foi localizada uma tornozeleira danificada com o foragido.


Fonte: Plantão Central

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta