» » Policiais vão investigar homicídio e são recebidos a bala no bairro São Sebastião


Porto Velho, RO – Na manhã desta terça-feira (05), criminosos atacaram a tiros, policiais civis da Delegacia de Homicídios, que foram até o Beco Gravatal, Bairro São Sebastião, área norte da cidade, para buscar informações sobre o homicídio praticado naquele local, contra Caio Oliveira do Nascimento, 22 anos. 
Os agentes estavam em diligências pelo local, quando pelo menos três suspeitos começaram a atirar em direção aos policiais. Houve intensa troca de tiros e os criminosos empreenderam fuga por várias saídas. Um dos suspeitos pulou o muro e invadiu a Usina de Asfalto.
Várias guarnições da Polícia Militar, Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão e demais viaturas da Polícia Civil estão realizando o cerco para tentar prender os indivíduos. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos atiradores havia sido preso



Fonte:  Julio Malta - NewsRondônia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta