» » Presidente da Fifa diz que árbitros vão responder à reclamação do Brasil


O presidente da Fifa, Gianni Infantino, declarou ao GloboEsporte.com nesta terça-feira que a entidade vai, sim, responder a uma carta enviada pela CBF na qual reclama de decisões da arbitragem no empate de 1 a 1 entre Brasil e Suíça, no último domingo, em Rostov, pela primeira rodada do Grupo E.
 Recebi a carta. Os árbitros vão responder – disse Infantino no lobby do hotel Lotte, no qual está hospedado em Moscou. O presidente da Fifa viaja nesta terça-feira para Saransk, onde vai assistir ao jogo entre Colômbia e Japão.
Em conversas informais com o GloboEsporte.com, dirigentes ligados ao departamento de árbitros da Fifa disseram que a atuação de Ramos foi correta – e que a avalição da entidade é que as duas reclamações do Brasil não procedem.
Na noite de segunda-feira, a CBF enviou uma carta à Fifa na qual reclama de decisões da arbitragem no empate por 1 a 1 contra a Suíça. A CBF se queixa especificamente de falta em Miranda no gol da Suíça e um pênalti não marcado em Gabriel Jesus.
A entidade também pede para ter acesso a todas as conversas entre a equipe dos árbitros de vídeo e o árbitro mexicano César Ramos, que atuou em campo durante o jogo Brasil e Suíça.
Os lances dos quais o Brasil se queixa foram analisados pela equipe do VAR durante o jogo, em tempo real, e avaliação foi de que não houve nem falta em Miranda e nem pênalti em Gabriel Jesus. Por isso, Ramos foi orientado a dar continuidade à partida.
A Fifa mantém as gravações das conversas entre a equipe do VAR e o juiz em campo, assim como os vídeos do que acontece na cabine dos árbitros de vídeo. Mas não está claro se os times que participam da Copa do Mundo podem ter acesso a eles.
O GloboEsporte.com enviou uma lista de perguntas relativas ao assunto para o departamento de comunicação da Fifa, mas ainda não obteve resposta.


Fonte: GloboEsporte.com

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta