» » PRF PRENDE TRÊS ACADÊMICOS DE DIREITO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO A NOVA MAMORÉ

Na noite desta quinta – feira, 28, por volta das 20h00, durante a realização da Operação Rondônia Mais Segura, uma equipe da PRF – Polícia Rodoviária Federal que fazia barreira policial na altura do Km 30 da Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby abordou um veículo Honda Civic, cor preta,  registrada em Porto Velho.


No veículo estavam três elementos identificados como K. M. A. X., 23 anos, A. P. M. S., 26 anos e M. B. F. D., 23 anos, ambos são residentes e acadêmicos de direito em Porto Velho. Na bolsa de Ana Paula, durante revista pessoal foi encontrada cerca de 800 gramas de substância análoga a maconha não prensada. Os três suspeitos a todo momento da abordagem estavam muito nervosos.
Também foi encontrado um frasco com 13 comprimidos de “metandroasterona”. Questionados sobre a origem da droga, Karl Max disse aos policias que foram em uma viagem à Boca do Acre e no retorno a Porto Velho compraram o produto por R$ 1.500,00 reais de um conhecido de Marlon e Ana Paula.
K. M. informou que momentos antes da abordagem havia feito o uso de substância entorpecente sendo enquadrado no art. 360 de CTB. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão aos três e conduziu eles a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Rota Mamoré

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta