» » Quais são as maiores vítimas de golpes do WhatsApp?


Estamos sempre falando em golpes de WhatsApp, mas pouco sabemos sobre o perfil das vítimas destes cibercrimes. Agora, um estudo do dfndr lab, laboratório de segurança da PSafe, apontam que os homens clicaram três vezes mais em links maliciosos do que as mulheres nos três primeiros meses deste ano.
De acordo com o TecMundo, o levantamento aponta que os homens acessaram 29.166.764 links maliciosos por meio do aplicativo de janeiro a março. Já as mulheres clicaram em 8.277.316 endereços maliciosos.


Fonte: Noticiasaominuto

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta