» » Rondônia: Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola

Um menino de 11 anos causou pânico na escola municipal João Ribeiro Soares após ameaçar atirar em uma professora, em Porto Velho. A confusão ocorreu durante uma aula desta quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Miltiar (PM), o estudante entrou na escola com uma mochila nas costas e se recusava a deixar o objeto. Durante a aula, o menor também não aceitava fazer as atividades disciplinares.
Em certo momento da aula, o menino começou ameaçar a professora de morte. A educadora então retirou a criança da aula e a levou até a sala de direção da escola municipal.

Dentro da mochila dele foi encontrado um simulacro de arma de fogo (uma arma falsa). Após achar o objeto, a diretoria acionou a PM e o responsável pelo menor.
Quando os policiais chegaram na escola, o estudante disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula.
A ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve acompanhar o caso.


Fonte: G1 Rondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta