» » Rondônia: Mulher morre em grave acidente na BR-364 após ter a cabeça esmagada por carreta

Na tarde desta quarta feira(13), um grave acidente entre motocicletas e uma carreta, ceifou a vida de uma jovem na BR-364 na cidade de Ji-Paraná.

Segundo as primeiras informações, duas motocicletas seguiam pela BR sentido o primeiro distrito da cidade, momento que uma esbarrou na outra e vieram a cair ao solo, uma carreta que passava pelo local, não teve tempo de praticar a frenagem, e passou por cima da cabeça da jovem que foi identificada apenas pelo nome de Carolina, o fato ocorreu em frente a PEMAZA, auto peças, onde a vítima acabou que teve várias fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada e um dos braços praticamente arrancado do corpo.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada mais não pode fazer mais nada, pois  a vítima já estava sem vida, a PRF já está no local controlando o tráfego de veículos, e isolando o local até a chegada da Pericia Técnica.

O caminhoneiro evadiu-se do local. 




Fonte: Noticia 190

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta