» » Transportador é preso com 32 quilos de cocaína na zona rural de Porto Velho

Abordagem foi feita após denúncia anônima, com características do veículo e do suspeito. Droga seria levada para os estados do Maranhão e Ceará.


Droga foi apreendida após denúncia anônima (Foto: PF / divulgação )
Uma denúncia anônima feita durante a noite deste último domingo (3) resultou na apreensão de 32 quilos de cocaína e na prisão de um homem de 43 anos no Distrito de Vista Alegre do Abunã (RO), situado na zona rural de Porto Velho.
Nesta segunda-feira (4), a Polícia Federal (PF) deu detalhes sobre a abordagem. A denúncia forneceu informações específicas do veículo e do motorista, que mora em Guajará-Mirim (RO) e confessou ter sido contratado para buscar a droga em Cruzeiro do Sul (AC).
Os 32 quilos da cocaína estavam escondidos no banco de trás e seriam levados até Porto Velho. Posteriorimente o carregamento seguiria para o destino final, em cidades do interior dos estados do Maranhão e Ceará.
Veículo usado para transportar a droga (Foto: Júnior Freitas / G1 RO )


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da PF em Guajará-Mirim. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário.
A PF continua investigando o caso para identificar outros suspeitos de participar do esquema, já que a região é uma das rotas do tráfico de drogas vindas do Peru e da Bolívia.

Fonte: G1 Ro 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta