» » Trio é preso pelo Denarc com quase sete quilos de droga em sítio


Marcos André S., vulgo "Cabeça", Antônio Marcos de Paula, vulgo "Tunga" e Edvaldo S. de Jesus, vulgo "Jamaica", foram presos no final da tarde desta quarta-feira (30), pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico durante um trabalho de investigação dos policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), em uma ação feita em um sítio na linha 04 do Ramal  Terra Santa, região rural de Porto Velho, após o complexo penitenciário.
Segundo relatos dos policiais do Denarc, eles receberam uma denúncia dando conta que os suspeitos estariam escondendo uma grande quantidade de droga e que poderia estar enterrada no sítio. 
Os policiais resolveram então dar início nas investigações e logo após identificar o suspeito vulgo "Cabeça", sendo dono da droga a qual já havia movimentado um valor de quase R$ 35.000, em depósitos bancários no tempo de dois meses.
Os  policiais se deslocaram para o local surpreendendo os suspeitos na propriedade rural.Durante diligências, os policiais descobriram o que o suspeito "Jamaica" era proprietário do sítio e responsável por guardar a droga. Já o suspeito "Tunga" era o responsável pela venda do entorpecente.
Depois de serem interrogados, os suspeitos resolveram falar onde a droga estava enterrada e o próprio Jamaica foi o responsável por desenterrar aproximadamente 7 kg de maconha.
Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos.


Fonte: Rondoniaovivo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta