» » Van com servidores do Presidio Federal de Porto Velho se envolve em acidente e deixa vários feridos



Uma van do Presidio Federal de Porto Velho com 26 servidores, se envolveu em um grave acidente na última segunda-feira (11), no Km 43 da BR 364, sentido Rio Branco, a poucos quilômetros da unidade prisional. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações da PRF, a van chocou-se de frente com a lateral da caminhonete Hilux e a principal suspeita é que a caminhonete tenha sofrido aquaplanagem, pois chovia na região. Devido a forte colisão, vários servidores do presídio se feriram, bem como o motorista da caminhonete.
O motorista da Hilux fraturou costelas e uma funcionária do presídio bateu a cabeça.

onte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta