» » VEREADOR DE GUAJARÁ-MIRIM APARECE EM PESQUISA PARA DEPUTADO ESTADUAL, CONFIRA.

Brasil Dados divulga mais uma parcial sobre a corrida sucessória para deputado estadual em Rondônia; Confira


Mais uma pesquisa de opinião pública divulgada pelo Instituto Brasil Dados para deputado estadual em Rondônia nesta quarta-feira 22.06. Os cinco primeiros colocados da pesquisa atualmente são: os deputados Adelino Folador (DEM), com 3,24%; e Aelcio da TV (PP) – 2,78%; o médico de Rolim de Moura Dr. Ferrari com 2,31%, o vereador de Porto Velho Zequinha Araújo (MDB) e o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), com 2,04%.
A lista é extensa e há também os nomes de atuais deputados estaduais como também vereadores da capital, como é o caso de Marcelo Cruz (PTB), Jair Montes (PTC), além do ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, Moisés Marinho, e Joel da Yamaha. Confira na íntegra a lista e os percentuais dos pré-candidatos.
O nome do Presidente da Camara Municipal de Guajará-Mirim-RO, Vereador Sergio Bouez (PSB) teve seu nome citado na pesquisa, mesmo ainda não ter divulgado oficialmente se vai concorrer a uma vaga na assembleia legislativa representando o município de Guajará-Mirim e região.
DADOS DA PESQUISA:
MARGEM DE ERRO: 3 % AMOSTRAS: (1080) PERÍODO:16 A 20/06/2018 DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/06/2018 ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: DIOGO DE MELLO BRITO DA SILVA CONRE N º 8602 CONTRATANTE: IVANI MOTA DE ARAUJO/ BRASIL DADOS – REG. NO TRE Nº RO-01523/2018.




Fonte: INSTITUTO BRASIL DADOS

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta