» » VEREADOR VISITA HOSPITAL E ALMOXARIFADO PARA SABER COMO ESTÁ A SÁUDE. RESULTADO É DESANIMADOR



Na manhã desta quarta-feira (6 ), o vereador Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN) realizou mais uma de suas costumeiras visitas às dependência do Hospital Regional Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim.
O vereador queria ver de perto a situação hoje da saúde no município, e começou querendo saber sobre as ambulâncias que atendem a cidade. Foi informado de que uma está na revisão e outra viaja hoje com paciente e já fica em Porto Velho também para revisão e que lá estavajá vem.

Roberto do Mercado também visitou o Almoxarifado e soube que lá falta tudo. Não tem Dipirona, a fita de raio-x e muitos medicamentos. Após tomar conhecimento dos fatos, o vereador disse que procurou o prefeito Cícero Noronha (DEM) para tratar sobre o assunto, mas foi informado pela assessoria do mesmo que ele se encontrava em viagem para fora do município.
O vereador lamenta a situação caótica de nossa saúde e disse que leva o assunto à mídia para que a população tome conhecimento e não seja enganada por conversas sem nexo e sem fundo de verdade.

Ele disse ainda que conversou com o conceituado farmacêutico Roberto Bouez, profundo conhecedor na área da saúde em Guajará-Mirim, que assegurou ao vereador que no máximo dentro de 15 dias deverá chegar um estoque de medicamentos para atendera população.



Autor J.Madiba
Fonte: Rádio Interativa de Guajará-Mirim.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta