» » Viúva da Mega-Sena’ é presa


Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como “Viúva da Mega-Sena” foi presa  em Tanguá, região metropolitana do Rio de Janeiro, no fim de tarde da última quarta-feira (20). A informação é do G1.
Adriana foi condenada a 20 anos de prisão por ter ordenado o assassinato do marido, Renné Senna. Ex-lavrador, Renné ganhou sozinho na Mega-Sena em 2007 e posteriormente se casou com Adriana.
Adriana é acusada de ter ordenado o assassinato do marido após ele ter ameaçado tirá-la do testamento. Renné estaria desconfiado de uma suposta traição de Adriana. Outras cinco pessoas foram acusadas de participação no crime.


Fonte: IstoÉ

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta