» » Wesley Safadão passa mal e vai parar no hospital


Wesley Safadão passou mal e deu entrada no Hospital São Carlos, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (18). Ao O Povo, o irmão do cantor, Watila de Oliveira, confirmou que o artista teve uma crise de sinusite, mas já passa bem e foi para casa.
"Foi só uma crise de sinusite muito forte que ele teve. Como já estava no hospital, aproveitou e fez um check-up para não adiar mais", declarou o familiar.
A agenda do cantor não será comprometida. Safadão já se apresenta nesta terça-feira (19) em Patos, na Paraíba.
Vale lembrar que Wesley Safadão vem enfrentando problemas pessoais em relação ao pagamento da pensão de seu primeiro filho, Yhudi, de 7 anos. 



Fonte: Noticiasaominuto

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta