» » Adolescente sai com amigos e morre afogado em Candeias do Jamari


O caso de um adolescente de 16 anos que morreu afogado na tarde de sábado (7) aconteceu em um balneário, no Rio Jamari, em Candeias do Jamari. O corpo do jovem foi encontrado na manhã do domingo (8) pela equipe do Corpo de bombeiros.
De acordo com os bombeiros, o jovem teria tentado atravessar o rio nadando e se afogou após ser surpreendido por uma forte correnteza. Um equipe de mergulhadores foi acionada e seis mergulhadores realizaram o resgate.
O corpo foilocalizado a uma profundidade de cinco metros, no meio das pedras. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
O mergulhador Lailson alerta para os riscos dessa época do ano que por conta da seca o rio altera o curso das águas e cria “poções”. “O Rio Jamari na época da seca abaixa bastante o nível, porém ele possui muitos ‘poções’, que do nada aparece um lugar fundo. O que sempre recomendamos é que os banhistas não tentem ultrapassar os próprios limites e que procurem ficar próximo a margem do rio”, ressaltou.

Fonte: DIÁRIO DA AMAZÔNIA




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta