» » Agentes de presídio são feitos de reféns há três dias - Veja vídeo


 Detentos da Casa de Custódia de Curitiba (PR) mantêm quatro agentes penitenciários como reféns há três dias. O rapto ocorreu durante um princípio de motim, no domingo.
Os funcionários foram rendidos ao fazer a contagem dos presos da Galeria 1. Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), um quinto agente que estava sob o controle dos detentos rebelados foi libertado poucas horas após o início do motim, com ferimentos leves.
A rebelião não se espalhou para as outras duas galerias da Casa de Custódia e, agora, especialistas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) negociam a libertação dos reféns com os amotinados.
O Depen não tem informações sobre reféns ou detentos feridos, e não confirma a informação dada por familiares dos custodiados de que a ação dos detentos é em função de uma possível transferência de custodiados para outras prisões, onde haveria integrantes de facções rivais.
A Casa de Custódia é um presídio de segurança máxima com capacidade para  500 detentos, mas abriga 600 apenados. Estima-se que menos de um terço deles esteja participando da rebelião.


            



Fonte: Destakjornal





Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta