» » Antes de morrer, homem liga para o irmão e diz que o autor do crime é o próprio genro

Na madrugada deste domingo (15) Valdir da Silva Guimarães, 39,  foi morto com quatro tiros na chácara onde morava, localizada na linha 140, zona rural do município de Vilhena. O suspeito do crime é o próprio genro da vítima, identificado apenas como Jean.
Valdir telefonou para um irmão que mora em Jaru afirmando que estava baleado e o autor do crime seria Jean. Desesperado, o irmão ligou para a filha da vítima relatando o ocorrido. A jovem foi até chácara junto com familiares e a PM.
No local, Valdir foi encontrado já sem vida. Segundo a polícia, a vítima e o suspeito teriam uma rixa antiga. Buscas foram realizadas, mas Jean não foi localizado. O corpo foi removido pela funerária de plantão.

Fonte: RondoniaoVivo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta