» » Caminhão com carga de madeira apreendida tomba na BR-364


Uma carga que transportava toras de madeira apreendidas tombou na BR-364 no fim da tarde desta terça-feira (3). O acidente aconteceu próximo ao campus da Universidade de Rondônia, em Porto Velho. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Ambiental (PA), a madeira tinha sido apreendida no município de Jaci Paraná (RO), região a pouco mais de 80 quilômetros de Porto Velho, e estava sendo transportada até a capital.

O acidente, conforme informacões da PA, aconteceu porque uma peca que envolve o eixo do motor do veículo teria quebrado. Isso fez com que o motorista perdesse o controle e tombasse com o caminhão na pista.

O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, na Zona Sul da capital.



Fonte: G1/RO





Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta