» » Casal é morto a tiros, e filha se finge de morta para escapar


Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10) em Magé, na Baixada Fluminense, após bandidos invadirem a casa da família. A filha das vítimas, de 16 anos, conseguiu se salvar após se fingir de morta, segundo a polícia.
Os criminosos estavam encapuzados e fugiram em um veículo ainda não identificado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que ​informou ao UOL que o casal já sofria ameaças de criminosos da região. A polícia busca saber o que motivou o assassinato. 
A adolescente foi atingida após Viviane Santos Alves Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araujo, de 63 anos, serem alvejados. Os tiros atingiram o rosto, os ombros e uma das mãos da menina, que esperou que os homens armados fossem embora para se movimentar.
Depois que os criminosos fugiram, pai e mãe foram socorridos por vizinhos, mas não resistiram e morreram no local.
A jovem ferida foi levada para o Hospital Municipal de Magé, mas ela teve que ser transferida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes em Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que seu estado de saúde é estável.

Fonte: Uol

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta