» » Confira os principais lançamentos da Netflix no mês de agosto; Vídeo


Muitas novidades estão prestes a integrar o catálogo da Netflix. Novas temporadas de séries e estreias de produções originais do serviço de streaming serão lançadas no mês de agosto. Documentários e obras voltadas para o público infantil também não vão ficar de fora.
Umas das mais esperadas é a comédia teen Insatiable. Mesmo antes do lançamento, a produção original da plataforma gerou polêmica, após cenas do trailer serem consideradas gordofóbicas. Mais uma vez a Netflix vai divulgar uma série espanhola internacionalmente, assim como fez com a explosiva La Casa de Papel. Fariña também promete conquistar os fãs de Narcos, já que a trama se passa na Espanha na década de 1980 e acompanha a trajetória de um pescador que se torna um rico traficante de drogas.
O reality show competitivo Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte chega à terceira temporada. Os países participantes serão Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Itália, França, Coreia do Sul e México. Na primeira, o troféu ficou com o brasileiro Felipe Camargo; e na segunda, com o chinês Haibin Qu.
Entre as estreias, o seriado Os Inocentes chama a atenção. O enredo segue os adolescentes Harry e June quando fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos. Eles então são lançados em uma jornada de autodescoberta que os desviam de seus sonhos.


Fonte: Metrópoles

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta