» » Confira a repercussão da entrevista de Jair Bolsonaro no Twitter


São Paulo, SP - A entrevista de Bolsonaro no programa Roda Viva da TV Cultura, na noite de segunda-feira (30), bateu todos os recordes de audiência das transmissões ao vivo entre os presidenciáveis. As medições do IBOPE durante a transmissão colocaram a TV Cultura à frente das emissoras Band e Rede TV. A hashtag #BolsonaroNoRodaViva e outras sobre a entrevista estiveram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja os principais comentários no Twitter:
Jesus nasceu numa viagem em Belém ao invés da terra natal de seus pais, Nazaré, porque eles foram responder ao censo. Você já ouviu falar de REFUGIADO que é contado no censo de Herodes? Bom, o Bernardo Mello do Globo usou pra dar aquela lacrada que ninguém questiona. 

Agora o jornalista puxa WIKIPEDIA como fonte de pergunta!! Pai do Céu! Nem os professores da escola do meu filho aceitam Wikipedia como fonte pro trabalho de ESCOLA! Que nivel de jornalismo pra gente conhecer as propostas dos candidatos... 

Anos de experiência e treinamento nas sabatinas promovidas pela Luciana Gimenez e por sua bancada de travecos, atrizes pornôs, anões e hermafroditas pra isso? Se o Bolsonaro soubesse que encontraria jornalistas tão fracos, ele não teria se submetido a um treinamento tão rigoroso.

Essa obsessão de jornalista pelo regime militar não é normal. É fetiche. 1964 é um ano que precisa acabar.

Uhuuuuu...pela primeira vez na história recente do nosso país o @rodaviva está em primeiro lugar no Twitter mundial. Graças a @jairbolsonaro. O Roda Viva vai amar Jair pra sempre 😂😂😂

Hoje aprendemos no Roda Viva que Jesus não era Deus, Senhor de tudo e de todas as coisas...Era um refugiado.

- Como faz com bandido na favela? Não pra matar, deputado!
- Faz o seguinte: ele atira em você e daí você manda uma florzinha pra ele, talkêy?

 é um retrato EXATO do estado na mídia brasileira: a classe falante é TODA esquerdista e o povo tem pouca representação. E, quando tem, ela é alvo de ódio.

Não é à toa que meu canal no YT, p. ex., cresceu 3,5k só no dia de hoje.
NÓS SOMOS A MÍDIA!

Só para registrar: Augusto Nunes, meu colega de , já contou na Jovem Pan que Bolsonaro em nenhum momento falou em metralhar a Rocinha, durante entrevista feita pelo próprio Augusto, citada agora em pergunta a . Isso não aconteceu.

"Você sabia que Jesus Cristo foi refugiado?"... Esse é o nível dos jornalistas no 

Bolsonaro, assim como Amoedo antes dele, comprovam que o Roda Viva se tornou um “Paredon de Che Guevara” do jornalismo brasileiro.

Sinceramente, essa jornalista do Valor parece estar chapada.. Começou a pergunta falando de tributos, passou pro PIB e agora está falando em mortalidade infantil. 


ANÁLISE: O jornalista Leonencio Nossa, que esteve na bancada do @rodaviva e questionou @jairbolsonarosobre ditadura, tem em sua capa do Twitter a foto do ditador esquerdista Fidel Castro, um dos maiores assassinos da história. O que será que o @leonencio tem a dizer sobre isso?

E para fechar com chave de ouro….
Bom, galera, é isso, Bolsonaro JANTOU os jornalistas e é o próximo presidente do Brasil. Vamos dormir. 


Fonte: Conexão Política

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta