» » Homem mata a esposa com tiro na cabeça e tenta se matar na frente do neto



Hermínia José dos Santos, 47 anos, foi morta no final da noite de sábado (14), com um tiro na cabeça, disparado pelo marido, identificado como Ataíde Simões da Silva, 54 anos, que tentou se matar, efetuando um disparo contra o próprio peito, em uma residência localizada na linha 74 de Nova Colina, Distrito de Ji-Paraná.

Segundo apurou a Polícia, os netos da vítima acordaram com o casal brigando e presenciaram quando Ataíde atirou na mulher, atingindo a cabeça da vítima, que morreu no local. O homem em seguida apontou a arma para os netos, colocou a arma no próprio peito e efetuou outro disparo.

Os netos correram até a casa de outros familiares, narraram o crime e o homem foi socorrido para o hospital de Ji-Paraná.

A PM foi acionada e encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas.


Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta