» » HORA DE NOVAS ESCOLHAS


                                     
   
O povo brasileiro vai às urnas no próximo dia 7 de outubro para escolher seus novos governantes. Também nesse dia os rondonienses escolherão um novo governador, dois novos senadores, oito novos deputados federais e vinte e quatro novos deputados estaduais.
Conquanto a briga seja acirrada na disputa de qualquer um desses cargos, sem dúvida uma vaga na Assemblei Legislativa é a que mais mexe com o eleitor, principalmente com relação ao município de Guajará-Mirim.

Dentre os vários nomes já anunciados como pré-candidatos à ALE-RO, tem um nome que merece uma atenção especial, quer seja pelo seu passado, quer seja pelo seu presente e, sobretudo, por seu trabalho em prol de Guajará-Mirim. Jovem, advogado e vereador há três mandatos, Sérgio Roberto Bouez da Silva, do PSB, atual presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, é detentor de uma postura política de causa inveja a muito gente.

Servidor público municipal, ocupante do cargo de Controlador, Serginho Bouez, como é mais conhecido, ocupou por um bom tempo a função de Chefe de Gabinete do então prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT). Depois, foi prefeito interino do município quando, apesar das muitas dificuldades, conseguiu realizar trabalhos antes considerados impossíveis na cidade. E na atual administração continuam “impossíveis” de serem realizados.

De tradicionais famílias de Guajará-Mirim, sua mãe, a saudosa professora Lenir Bouez Silva foi uma mestra venerada e querida por toda a população da Pérola do Mamoré.
Neste dia 29 de julho, na Capital do Estado, acontece a Convenção Estadual do PSB quando será definido os rumos que o partido tomará na eleição de outubro próximo. E aí os nomes que pleiteiam concorrer a uma vaga serão definidos.

Para deputado estadual, Serginho Bouez já se declarou pré-candidato. Se seu nome passar na convenção – e nada deverá impedir seu desejo – será um nome a ser analisado positivamente pelo eleitorado rondoniense, mormente pelo guajaramirense.
A retomada do crescimento de Guajará-Mirim pode ser um clima mais razoável para a eleição deste ano e abre espaço para uma conduta que aposte em dias melhores para Guajará-Mirim e sua gente.


Fonte: Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta