» » Jovem morre após dormir ao volante e bater em caminhão na BR-364


Rondônia - Na manhã desta quinta-feira (05), um grave acidente de trânsito foi registrado e vitimou uma jovem de 23 anos identificada como Reginalva Gregório dos Santos de Melo, na BR-364, há 100 metros do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista seguia sentido Porto Velho/Rio Branco quando aparentemente, teria dormido ao volante e invadido a contramão, onde acabou atingindo um caminhão tipo baú HR. O veículo saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira.
O motorista do caminhão acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas quando quando os paramédicos chegaram ao local, só poderam atestar o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
O homem também precisou passar por atendimento já que apresentava alguns ferimentos e estava abalado psicologicamente com o acidente.

Fonte: RondoNoticias




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta