» » Morre um dos fundadores do 5º BEC em Porto Velho

Morreu na manhã desta quarta-feira (18), o Sargento do Exército e fundador do 5º Batalhão de Engenharia e Construções (BEC), Áureo Soares Leite, conhecido no meio militar como “Cabo Áureo”.

O militar tinha 78 anos e estava internado no Hospital 9 de Julho, desde o dia 23 do mês passado, quando sofreu um AVC. Há cerca de dois anos ele já havia tido um AVC isquêmico que o deixou debilitado e sem condições de se locomover.
Áureo foi para a reserva remunerada como Sargento, porém ficou eternizado como Cabo, ele era paulista, e veio para a Amazônia em 1966, para a ajudar na construção e implantação do 5º BEC, no antigo Território Federal de Rondônia. Ele era casado com Dulce Silva Leite e o casal teve quatro filhos.
O velório acontece na capelania do 5º BEC  e o seputamento no Cemitério dos Pioneiros em Porto Velho.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta