» » Motorista morre após colisão de carreta e caminhão na BR-364

O motorista Francisco de Farias, 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), em um acidente de trânsito no quilômetro 284 da BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão baú.
De acordo com a Polícia, a vítima dirigia a carreta sentido Cacoal quando, por um motivo ainda desconhecido, não fez a curva que existe naquele trecho e invadiu a pista contrária, colidindo na frente de um caminhão baú.
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão baú ainda tentou sair para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão.
Após o primeiro impacto, a carreta acabou capotando e o caminhão baú foi lançado para fora da pista. A força da batida foi tão forte que chegou a arrancar o baú do caminhão.
O motorista da carreta ficou preso nas ferragens, ainda com vida por aproximadamente duas horas, mas devido a dificuldade de retirá-lo dos destroços, não resistiu e morreu.
A vítima era natural do Rio Grande do Sul.

Fonte: Cleidson Felix


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta