» » Passageiro de táxi é preso pela PRF com munição


Um passageiro de táxi, de 48 anos, foi preso após ser flagrado com munição por volta das 11h40 de sábado (7) na BR 364, altura de Ariquemes (RO), região a pouco mais de 200 quilômetros de Porto Velho.
Na bagagem dele, os policiais encontraram oito projéteis, sendo quatro de calibre .32 e outras quatro de calibre .28. A munição, segundo a PRF, estava intacta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após procedimentos de fiscalização de rotina da corporação pelo local.
Os policiais abordaram o condutor do veiculo, de 33 anos, que vinha que Rio Crespo, em Rondônia.
Ao notarem o nervosismo do passageiro, os rodoviários decidiram verificar a bagagem, quando encontraram os objetos. Em depoimento, o suspeito informou que adquiriu a munição em um comércio de Ariquemes e as utilizaria para caçar.
Após as buscas, a PRF encaminhou o passageiro para a Polícia Civil de Ariquemes e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta