» » PRF apreende cerca de 120 quilos de cloridrato de cocaína na BR 364


Um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por agentes da Polícia Federal na tarde desta terça-feira, 03, na base da PRF em Vilhena. Ele estava transportando, num caminhão com placas da cidade de Alto Paraíso, 120 quilos de cocaína embalados em tabletes.
O trabalho conjunto entre a PF e a PRF teve início pela manhã, com a fiscalização de diversos veículos que trafegavam pela BR 364.
Ao ser abordado, o caminhoneiro, que é morador da cidade de Ariquemes, demonstrou nervosismo e deu versões contraditórias aos questionamentos dos agentes. Isso levou os policiais a fazer uma revista minuciosa no veículo.
Ao encontrar a droga dentro de tambores na carroceria do caminhão, a polícia prendeu o motorista em flagrante. Ele foi levado à Delegacia da PF, e preferiu não falar. O carregamento transportado por ele foi apanhado em Ariquemes e seria entregue em Sapezal (MT).
A Polícia Federal pretende continuar a fazer abordagens de veículos ao longo dos próximos dias em Vilhena.


Fonte: Folha do Sul Online



Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta