» » PTC reúne em Porto Velho e apresenta 21 pré-candidatos a deputados estaduais e diz que vai eleger deputados com 5 mil votos

Porto Velho, RO -  O Partido Trabalhista Cristão sobre o comando do vereador Jair Montes presidente do partido em Rondônia, realizou na noite de ontem em Porto Velho a reunião com seus pré-candidatos a deputados estaduais e federais para as eleições de 2018.
A reunião teve como tema a definição dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, data de convenção dia 05 de agosto e coligações para estadual  e federal.
O partido definiu que terá até o momento 21 pré-candidatos a deputados estaduais e dois federais e terá como foco principal a coligação com os partidos PSDC, PPS, PHS, PRTB e PSL.
“Já começamos conversações com os partidos PSDC, PPS, PHS, PRTB e PSL e vamos trabalhar para o PTC, fique neste arca de aliança, sem paixão com nenhum pré-candidato a governador”, disse Jair Montes.
Os pré-candidatos definiram a data de 05 de agosto para realização da convenção para escolha de candidatos e alianças, último dia do prazo estipulado pela justiça eleitoral. O partido trabalhou uma nominata para eleger deputados com uma média de 5 a 6 mil votos, não aceitando deputados estaduais com mandato e sem os chamados medalhões da política rondoniense.
Os nomes que ficaram definidos como pré-candidatos a deputados estaduais e federais já estão trabalhando seus nomes neste período de pré-campanha eleitoral em suas bases e todos se mostram otimistas com os rumos que o partido está tomando em Rondônia e trabalham para eleger dois deputados estaduais e um federal.


Fonte: O OBSERVADOR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta