» » SEM PEDIATRA NA CIDADE, MÃE TEM ALTA APÓS PARTO E VOLTA COM RECÉM-NASCIDO PASSANDO MAL


SEM PEDIATRA NA CIDADE, MÃE TEM ALTA APÓS PARTO E VOLTA COM RECÉM-NASCIDO PASSANDO MAL


A situação da saúde em Guajará-Mirim tem atingido níveis insuportáveis e posto em risco vidas de recém-nascidos. O último caso ocorrido envolveu a cidadã Francisca Morais da Silva, conhecida como Chiquinha, pessoa muito conhecida em Guajará-Mirim, e que teve criança nos últimos dias em um hospital da cidade que presta serviços à Prefeitura através de convênio.
Segundo a mãe da criança divulgou através de grupos de WhatsApp, sem que houvesse qualquer assistência de um médico pediatra, ela teve alta depois do parto e foi para casa. Mas sem seguida, com a criança passando mal, teve que retornar ao hospital com a criança.

Ainda segundo a mãe da criança, só dois pediatras atendem nesse hospital, mas nenhum tira plantão. E aproveitou a ocasião para agradecer o atendimento prestado pela médica de nome Drª. Márcia.
Chiquinha, não sem razão, teceu violentas críticas às autoridades do município e chegou a afirmar que “dizem que aqui tá tudo bem, que tem de tudo, mas não tá bem coisa nenhuma e na cidade não tem nada”.
( Francisca Morais da Silva ) Chiquinha

Junto à dor e ao sofrimento dessa mãe Chiquinha, unem-se milhares de outras mães que diariamente passam pelos mesmos problemas na área de saúde.
É de se perguntar: “O que faz a Prefeitura?O Ministério Público que  não adota providências? Os vereadores que não buscam soluções efetivas?”.

Estamos a menos de 90 dias das eleições de 7 de outubro. Do jeito como o povo anda revoltado com os políticos atuais, é de se esperar uma verdadeira e estrondosa renovação nos campos ocupados por esses políticos. O povo já não aguenta tanto descaso. E a resposta, sem dúvida, vai vir nas urnas.



Fonte:  Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta