» » Presidente da Câmara emite nota de pesar pela perda do Sargento PM J Batista

Com grande pesar, o Presidente da Câmara, Sérgio Bouez, recebeu a notícia do falecimento do Policial Militar, João Batista da Costa, de 45 anos, na noite desta quarta-feira, 25 de julho de 2018, ocorrido na zona rural do município de Nova Mamoré.
No ato de defesa de seu ofício, o Sargento PM Batista, bravamente lutou até o fim para garantir a segurança e justiça, demonstrando seu profissionalismo, garra e amor à farda, o que ceifou precocemente sua vida. Na Polícia Militar de Rondônia desde o ano de 1998, sendo promovido a sargento em 2017, J Batista foi bastante reconhecido por mérito, confirmando sua atuação impecável como policial militar.
Sérgio e J Batista eram amigos desde a infância, a quem Sérgio enaltece como homem, pai, esposo, filho, amigo e profissional. Um exemplo de pessoa digna e responsável.
À família enlutada, aos colegas de profissão, aos amigos, Sérgio une-se neste sentimento de dor e irreparável perda, rogando a Deus que o conceda um bom lugar, assim como forneça o conforto necessário a cada pessoa de sua família.


Guajará-Mirim, 26 de julho de 2018.

SÉRGIO BOUEZ DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim

Fonte: Assessoria CMGM
Foto: Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta