» » SINAIS DE VIDA NO FRONTIER


Com um discurso pautado em propostas para um futuro situado no moderno tanto para Guajará-Mirim como Nova Mamoré e as cidades-eixos da Ponta do Abunã, distritos onde também deverá concentrar sua campanha, o pré-candidato à deputado estadual Gerson Maia (PTC), aparece no páreo das eleições gerais de 2018 com um estilo diferente de fazer política, buscando jogar o jogo claro da verdade sem máscaras ou enganação. Lógico e racional. As pessoas querem renovar e desejam expressar esta vontade nas urnas com força total. Como seu nome significa mudança, Gerson Maia pode surpreender muita gente que vive de falsas certezas absolutas.
##########
Aos 48 anos, casado, três filhos, o servidor da Eletrobras que reside em Guajará-Mirim há 14 anos, é natural de Plácido de Castro no Estado do Acre. Em conversa com este escriba na última quarta-feira, o pré-candidato discorreu sobre os motivos que o levaram a querer tomar atitude frente ao atraso pelo qual Guajará-Mirim vem passando. Uma coisa é preciso realçar: Gérson Maia fala bem e empolga quando expõe suas idéias ou se posiciona a respeito dos problemas de Guajará-Mirim.
##########
Sensível ao processo de falência sócio-econômica da cidade, o pré-candidato se deprime com a acomodação de políticos e entidades que poderiam alterar a estampa de tristeza e abandono com que Guajará-Mirim se apresenta. Gerson Maia entende que a política da cidade precisa se renovar e que os políticos precisam trabalhar buscando emprego para os jovens, renda, infra-estrutura urbana e melhorias na Educação. “Guajará-Mirim tem potencial. É preciso resgatar a auto-estima dos cidadãos. Para isso é preciso trabalhar políticas positivas buscando as mudanças que a cidade precisa e os avanços na qualidade de vida da população”.
##########
Neste bate-papo, Gerson Maia fez questão de advogar que nesta eleição, mais do que nunca, as pessoas tem que ter consciência no dia da votação e dar prioridade aos candidatos da cidade. O slogan da campanha de Gérson Maia é “Trabalho, Compromisso e Respeito”.
##########
Aberto ao público há uma semana, o Espaço Café & Arte, situado na Avenida 15 de Novembro, no exato local onde funcionou o lendário Bar Guajará nos infindáveis anos 80, defronte ao Colégio Simon Bolívar, oferece a partir das sete e meia da manhã lanches e sucos naturais de diversos sabores. Ambiente charmoso, o espaço também está aberto a partir das 18 horas para happy hour com cervejas de marcas bem aceitas no mercado estupidamente geladas e músicas de altíssima qualidade ao som ambiente. Ótimo local para se reunir com amigos ou colegas de trabalho, conversar sobre política e negócios ou até mesmo para paquerar, o Espaço Café & Arte também é uma ótima variante para quem saboreia o trivial da comida regional.
##########
Assisti esta semana a migração geral de pessoas de um grupo de whats app para outro por conta da censura. Na prática, a primeira confraria digital quase esvaziou. Ora! O que incentiva os partícipes destes sítios da Internet a darem seus palpites é a oportunidade de tornar pública suas opiniões e ampliar o debate. Cortando-se os direitos de opinião, escancara-se a face oculta da censura com todos os seus fantasmas e assombros. Todos têm o direito de expor suas mazelas, angústias e fazer cobranças, seja de que forma for. Quanto a quem se ofender, que procure a Justiça.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta