» » Vereadores e secretários são presos em operação da Polícia Civil e MP-RO


A Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) deflagraram na manhã desta segunda-feira (30) uma operação para combater crimes contra a adminstração pública em Governador Jorge Teixeira (RO).
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, secretários municipais e vereadores da cidade foram presos pelos agentes na ação. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela delegacia que conduz o caso.
Entre os crimes invetigados contra os suspeitos estão fraude em licitação pública.
Ao todo, estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nesta segunda-feira. As prisões ocorreram em Governador Jorge Teixeira e os detidos foram conduzidos até a Unisp de Jaru.
A operação é conduzida pelo delegado Cristiano Matos e pelo promotor de Justiça Fábio Casaril.


Fonte: G1RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta