» » Ana Maria Braga se emociona ao anunciar morte de funcionário


Na abertura do Mais Você, Ana Maria Braga noticiou a morte do técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior. Bastante emocionada e com a voz embargada, a apresentadora elogiou o profissional de 30 anos, vítima de assassinato no Rio de Janeiro.
“Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, afirmou a jornalista.
O técnico era separado e deixa um filho de 3 anos de idade. Segundo o UOL, testemunhas ouvidas em reportagem exibida no programa, Luiz Carlos havia acabado de deixar o carro em um lava-jato, quando foi abordado por um homem.
O suspeito o matou com um tiro no peito. Um funcionário do estabelecimento também foi atingido, mas passa bem. É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, lamentou a apresentadora.

Fonte: Metrópoles

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta