» » Cantor é acusado de estuprar adolescente de 14 anos em bar onde fazia apresentação

A mãe de uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (13) afirmando que a filha foi estuprada por um cantor logo depois de uma apresentação do mesmo no “Bar Brutos”, em Campo Verde (130 km de Cuiabá). Ali, no último domingo (12), aconteceu um torneio de sinuca e apresentações de música ao vivo.
O estupro teria acontecido no início da madrugada dessa segunda-feira (13). Conforme o boletim de ocorrência, a mãe levou a filha para o Hospital Municipal de Campo Verde para receber atendimento médico e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até a unidade hospitalar, onde a adolescente foi ouvida junto à mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado.
A menina relatou que estava no bar, situado na Avenida Santa Teresa, no Bairro Jupiara, quando o cantor do evento começou a conversar com ela e a teria levado para um carro VW Gol, modelo antigo, de duas portas e cor branca.
Segundo relatou a menina, no veículo ele teria começoado a acariciá-la e, usando sua força, retirou as roupas dela e a estuprou. Logo depois do ato sexual, o suspeito teria fugido do local.
A mãe da vítima não soube informar o nome do suspeito, mas apontou aos policiais outro bar onde o cantor costuma se apresentar com frequência, dando o endereço e afirmando que ele é conhecido do dono do bar.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e, até o registro do boletim, o suspeito ainda não havia sido 


Fonte: Olivre

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta