» » Discussão entre casal termina com mulher brutalmente espancada no Orgulho do Madeira


Porto Velho, RO - Na noite de domingo (19), Marcelo S. L., de 31 anos, foi preso acusado de espancar a esposa de 33 anos, no Conjunto Popular Orgulho do Madeira, no bairro Planalto, região leste da capital.
Segundo informações, os dois teriam ido a uma festa, e em dado momento, a mulher foi embora sozinha para casa. Duas horas depois, o marido chegou descontrolado por ela ter saído da festa sem ele e começaram a discutir. O suspeito a agrediu com socos, pontapés e empurrões.
A vítima assustada, chamou a Polícia Militar que foi até o local e prendeu Marcelo em flagrante. Ele foi levado para à Central de Polícia.

Fonte: RondoNoticias


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta