» » Dupla é presa após agredir homossexual na zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Na noite de domingo (19), dois homens foram presos suspeitos de agredir e cometer injúria contra um homossexual de 33 anos, em uma casa no Condomínio Cristal da Calama, no bairro Planalto, zona Leste da capital.
A vítima contou que estava no quintal de sua residência no momento em que os suspeitos invadiram o local desferindo socos no homossexual. A dupla afirmava: "Sai daqui seu gay safado, para de fazer suas macumbas". Em seguida, os suspeitos ainda destruíram um fogão da vítima com golpes usando uma madeira.
Vizinhos acionaram uma guarnição da Polícia Militar e a dupla identificada como Janderli L. S., 27, e Edvan P. C., 29, recebeu voz de prisão, sendo conduzida para à Central de Flagrantes.

Fonte: RondoNoticias



Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta