» » Homem é executado com vários tiros dentro do próprio carro


Porto Velho, RO - Na quinta-feira (09), Edivando Vieira da Silva de 47 anos, foi morto com quatro tiros dentro de seu próprio carro na frente de uma padaria localizada na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, no distrito de Porto Velho.
As testemunhas informaram que a vítima estava com o veículo parado no referido local, chamou um atendente e pediu um café e uma mini pizza, como sempre fez. O balconista ao retornar, ouviu os disparos mas, não pôde identificar o autor do crime, apenas viu Edinando coberto de sangue dentro do automóvel.
Foi localizado dentro do carro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Familiares identificaram a vítima e disseram que ele tinha sofrida uma tentativa de homicídio alguns meses atrás, sendo atingido por dois tiros de raspão e, no mês passado, o irmão foi morto, além de estar recebendo ameaças de morte, por isso estaria armado.
Os policiais acionaram a Polícia Criminalística e o rabecão, porém não apareceram. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil segue nas investigações.

Fonte: Rondonotícias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta