» » Integrante do PCC planejava explodir casa do Sargento Gusmão na zona Sul


Porto Velho, RO - Na tarde de segunda-feira (13), um jovem de 22 anos, identificado como Lucas B., S., foi preso sob acusação de planejar explodir a casa do Sargento Gusmão, da Polícia Militar de Rondônia, na zona Sul da capital.
Ele foi flagrado tirando fotos da residência do militar e enviou para outros comparsas que supostamente seriam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações e diante das provas, ficou constatado que o bando estaria planejando para a noite de segunda-feira (13), um atentado com dinamites na casa do sargento.
Há indícios de que o atentado pode ser motivado por vingança, pois o policial havia prendido pela manhã, da segunda feira, uma cadeirante acusada de tráfico de drogas, ligada ao grupo.
Lucas foi preso pela própria guarnição do sargento Gusmão em uma bicicletaria em frente a residência do militar. Ele ainda resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física moderada.

Fonte: RondoNoticias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta