» » Meninas tentam salvar irmã de afogamento, mas três delas morrem


Três meninas, de 9, 10 e 13 anos, morreram afogadas no Rio São João nesse domingo (5), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, MT As crianças tomavam banho de rio supervisionadas pelo pai, quando a irmã caçula, de 5 anos, começou a se afogar. As mais velhas tentaram salvá-la, mas acabaram morrendo. As informações são do G1.
O pai, segundo relato, tentou salvar as filhas, mas, por conta da profundidade do rio, só conseguiu resgatar a caçula. A criança de 5 anos foi levada para o Hospital Municipal e passa bem.
A cidade de Nova Bandeirantes não conta com uma equipe de bombeiros e o quartel mais próximo fica a 800 km de Cuiabá.
Quando ambulância e enfermeiros chegaram ao local, dois dos corpos já tinham sido encontrados com a ajuda de um pescador.
Policiais militares informaram que, num teste inicial, não foi detectado que o pai das meninas tenha ingerido álcool.

Fonte: Noticiasaominuto

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta