» » SEM PROVIDÊNCIAS, ESGOTO SEGUE JOGANDO ÁGUA NO MEIO DA RUA

     


Toda a mídia de Guajará-Mirim já abordou o tema sobre o esgoto do Presídio Masculino de Guajará-Mirim que, há um bom tempo, vem despejando água no meio da rua, exalando mau cheiro e pondo em risco a saúde das pessoas que moram nas proximidades.

A água jogada na rua não é, naturalmente, tratada. É uma ameaça à saúde pública, mas ninguém assume a responsabilidade pela solução do problema. Estado ou Prefeitura? Quem deveria assumir a responsabilidade? Ao povo não importa a quem cabe a responsabilidade. A ele importa que o problema seja solucionado antes de casos mais graves aconteça em termos de saúde da população.
Chegando a eleição, taí um bom motivo para o eleitor colocar na balança na hora de definir seu voto. É hora de pensar em quem quer trabalhar em prol de Guajará-Mirim e não em seu próprio benefício. Agora aparecem muitas promessas, engodo e tudo o mais. Mas é hora de dizer: “chega”!. Como o caso desse esgoto do Presídio Masculino, a cidade está cheia de outros problemas que parecem insolúveis. Quais? A saúde abandonada, as ruas esburacadas, a ausência de iluminação pública e por aí vai. C H E G A!





                                                     VEJA O VIDEO


Fonte:  Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta