» » Avô abusa da própria neta de 6 anos na Zona Sul da Capital; suspeito fugiu

Porto Velho, RO - A Polícia Militar registrou na tarde desta terça feira, 25, o bárbaro crime de abuso sexual praticado pelo avô contra sua sua própria neta de seis anos de idade. O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital.
Consta da ocorrência que, a mãe da criança, uma jovem de 21 anos, precisou sair de casa e deixou a filha sob a responsabilidade do avô. Ao retornar à casa o homem tinha deixado a criança com uma tia e, ao tomar banho, teria dito à mãe que o avô teria passado às mãos em suas partes íntimas.
A mãe da criança chamou a Polícia e, em diligência, os agentes não conseguiram localizar o avô suspeito.
O fato foi registrado na Delegacia que agora investiga o caso.

Fonte: RondoniaNoticia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta