» » Adolescentes suspeitos de matar funcionário da Eucatur são ouvidos pela Polícia; Vídeo

Porto Velho, RO - Dois adolescentes, um de 16, outro de 17 anos foram ouvidos na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) suspeitos de terem executado com três tiros o funcionário da Eucatur José Ferreira da Silva (33), por volta das 3h20 da madrugada do dia 19 deste mês na Rua Monte Azul com Rua Algodoeiro, bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho.
Segundo as investigações que contaram com apoio de policias civis do 4° DP, a vítima teria entrado em discussão com a dupla de menores em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Algodoeiro, onde ingeriam bebida alcoólica.
A vítima então saiu do local, mas foi seguida pelos menores em uma moto titan vermelha e executada com três tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II.
Conforme o depoimento de um dos adolescentes dado à Polícia, depois do crime, a arma usada no homicídio foi jogada no outro dia, e a moto pintada de preto com o intuito de dificultar o trabalho de investigação.
Ainda segundo apuraram os policiais, uma caixinha de som e um celular foi roubado da vítima por outros suspeitos que chegaram ao local e encontraram José Ferreira agonizando ao solo. Com as informações, foi descartada a hipótese de latrocínio.
Os adolescentes foram ouvidos e liberados. O caso encaminhando para a Delegacia da Criança e do Adolescente. De acordo com a Polícia, um dos menores tem passagem na Delegacia. A vítima nunca teve nenhum registro de ocorrência policial.
Confira a entrevista concedida pelo Delegado responsável pelo caso à Polícia:




Fonte: RondoNoticias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta