» » Deputado federal eleito pelo PSL confirma que Confúcio Moura tentou blindar governador Marcos Rocha

Porto Velho, RO -  Em entrevista ao apresentador Fábio Camilo no programa Informa na Hora, da Rádio Cultura 107,9, às 12 horas desta terça-feira (30), com participação do jornalista e advogado Arimar Souza de Sá; o deputado federal eleito pelo PSL, engenheiro João Chrisóstomo de Moura (coronel Chrisóstomo/PSL), falou com exclusividade sobre as ações do próximo Governo do Estado, agradeceu votos, e resultado das eleições.
“Quero agradecer toda a população pelos 28.344 votos confiados em mim em todo o estado. Farei de tudo para honrar cada um deles”, afirmou, ao iniciar a entrevista.
Ao ser sabatinado pelos dois comunicadores, o parlamentar eleito deu a entender que será ele quem dará as cartas o Governo, e que é o homem de confiança em Rondônia do presidente eleito pelo mesmo partido dele, Jair Bolsonaro. “Sou da trincheira do Bolsonaro, no Parlamento Federal, serei da Bancada do Fuzil”, voltou a reafirmar.
Questionado sobre os nomes dos secretários da Gestão do próximo governador eleito Marcos Rocha, também do PSL, o coronel Chrisóstomo foi enfático: “sugeri ao nosso futuro governador, que a escolha siga o critério da meritocracia. Sabemos que existem muitos técnicos competentes no atual Governo, de alto nível, mas sabemos também que outros nomes poderão ser consultados”, afirmou.
Sobre a polêmica de que o ex-governador e senador eleito pelo MDB Confúcio Moura estaria “apitando” na campanha de Marcos Rocha, o deputado federal eleito do PSL esbravejou: “não admito que o ex-governador interfira em nosso Governo. Nem eu, nem o nosso deputado estadual eleito sargento Eyder Brasil aceitaremos qualquer indicação vinda dele”.
No decorrer do programa foi levantada outra polêmica, desta vez, sobre o entrevero entre o empresário Jaime Bagatolli, que também faz parte da diretoria do PSL no estado, com o governador eleito Marcos Rocha ainda no decorrer da Campanha.
Em relação ao assunto, o futuro deputado federal Chrisóstomo confirmou que de fato, houve um desentendimento entre os dois, e ocorreu depois de tomarem conhecimento que prepostos do ex-governador Confúcio Moura estariam manobrando a imprensa nos bastidores da campanha e, também, porque o então candidato Marcos Rocha, blindado por assesores não atendia telefonemas de Bagatolli, fato que o deixou irritado.
“De fato houve um desentendimento não só do Bagatolli mas também meu e do sargento Eyder quando comprovamos que prepostos de Confúcio Moura estavam orientando e blindando nosso candidato. Rompemos.  Mas depois, conversamos e hoje  está tudo bem”, resumiu.
O deputado eleito, a propósito de reconhecimento feito pelo jornalista Arimar de Sá sobre o trabalho do secretário geral da legenda João Cipriano, foi enfático: Cipriano foi um verdadeiro baluarte do nosso partido. Creio que parte do sucesso da nossa campanha deve ser creditada a ele. “Homem esforçado, partidário e merece nosso reconhecimento”.
Fonte: RONDONOTICIAS / O OBSERVADOR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta